sábado, 30 de abril de 2005

Ex Ratzinger, Agora Bento - é tudo uma questão de lumes, perdão!, de nomes....



Palavras breves estas que cuspo. Palavras orfãs, palavras que só queriam dizer uma pequena coisinha, insignificante quando comparada com as Estóicas (históricas) Cruzadas de Salvação corajosamente concretizadas pelos Magos do Vaticano. Palavras assim, palavras perdidas.
bla bla bla bla
O Cardeal Ratzinger era uma coisa, o novo Papa Bento é outra. A metamorfose dos pássaros, a força do Divino Espírito Santo prega destas partidas às pessoas...
bla bla bla
Não casem os homossexuais, mesmo que isso vos custe o emprego. A tolerância em chamas, bom senso da escola católica. Ainda digo mais, atirem-lhe pedras, machados afiados, cortem-lhes o pénis em tribunais ecunémicos segundo o prisma ratzingeriano, perdão, bentano. Porque fora dos muros do rebanho do catolicismo não há mundo, não há moral, nem mesmo dentro da própria lei espanhola que, coitada!, anda a sofrer diarreias imperiais de um governo quase-comunista.
bla bla bla
Queria agradecer a todos os jornalistas aqui presentes pelo magnífico trabalho efectuado. A bondade, a humildade dos cadeirões de ouro, os teólogos também choram. É tão bonito de ver tanta cegueira, é tão negro e bonito. Queria agradecer-vos, mas eu que saiba que vocês usam preservativo com as vossas devotas eposas. Ai de vocês!!
bla bla
Não é Ratzinger, é o Novo Papa Bento.
Olé!

Sem comentários: